Batatais tem novo secretário de saúde

admin 21/11/2013 Comentários desativados
Ramon Oliveira é o novo secretário municipal de Saúde

Ramon Oliveira é o novo secretário municipal de Saúde

Na última semana foi divulgada a saída de Ângelo Piva Biagini do comando da Secretaria Municipal de Saúde de Batatais. Seu desligamento ocorreu devido a sua ascensão ao cargo concursado na Universidade Federal de Uberlândia. Piva foi o primeiro colocado no concurso para a área de Fisioterapia na Atenção Primária.

Com a notícia, o prefeito Eduardo Oliveira convidou o ex-presidente da ABADEF, Ramon Gustavo de Oliveira, para assumir o desafio que é comandar a Saúde de Batatais, com mais de 350 funcionários e atendimentos de centenas de pessoas diariamente. A confirmação de seu nome ocorreu na manhã de segunda-feira, 18 de novembro, após reunião no gabinete do prefeito, onde também estiveram presentes o vice-prefeito Zé Paulo e o ex-secretário Ângelo Piva. “O Ramon é uma pessoa extremamente idealista, que comunga dos mesmos ideais do nosso grupo que é o de servir a população com respeito e resolutividade. Os avanços que ele conseguiu na Abadef o credenciam a assumir esse desafio. Ele disse sim e ficamos muito satisfeitos e temos total confiança no seu trabalho”, frisou Eduardo.

A humanização do atendimento é sem dúvida o desafio que o novo secretário terá, dando continuidade ao que vinha sendo feito e implantando as mudanças que forem necessárias dentro do planejamento e das propostas apresentadas por Eduardo e Zé Paulo. “Nessa semana o Ramon já estará sentando com a equipe da secretaria para tomar ciência do funcionamento de todos os setores da saúde pública e marcamos para a próxima segunda-feira, dia 25, a sua apresentação formal, reunindo todos os secretários, imprensa e vereadores”, informou o vice-prefeito Zé Paulo.

Ramon Gustavo de Oliveira é graduado em Fisioterapia e pós-graduado em Ortopedia. Como administrador da Abadef conseguiu com sua equipe organizar a entidade que hoje tem credibilidade e é sinônimo de bons serviços prestados. A frente da Secretaria Municipal de Saúde Ramon exercerá o cargo com dedicação exclusiva.

Os comentários estão fechados.