ABC FM | Multiplataforma

(16) 3761-9666
Imagem

Notícias

Justiça permite que lotéricas não sigam lockdown em Batatais

Impetraram a ação a Lotérica Pupins, a Lotérica Ladeira e a Lotérica Sorte Real

Justiça permite que lotéricas não sigam lockdown em Batatais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta segunda-feira (17), uma decisão liminar da Justiça de Batatais permitiu que empresários donos de três das quatro lotéricas existentes na Cidade tenham o aval para abrir seus estabelecimentos.

A decisão invalida, para eles, o lockdown decretado pelo prefeito Juninho Gaspar (PP) na noite da ÚLTIMA quinta-feira (13), em vigor da 0h do dia 15 e até a 0h do dia 31 de maio.

A juíza que assina a decisão da ação impetrada pelos lotéricos entendeu que eles têm razão, por exemplo, ao justificar seu pedido com base na essencialidade dos serviços que prestam, “com destaque para o recebimento e pagamento de contas de água, luz, telefone, ISS, IPTU, GPS e PIS, abertura de contas, saques e depósitos, pagamento de programas de repasse de renda, como o Bolsa Família, e de benefícios assistenciais – a incluir o auxílio emergencial neste momento crítico”, escreveu a juíza na decisão proferida.

Impetraram a ação a Lotérica Pupins, a Lotérica Ladeira e a Lotérica Sorte Real. A Prefeitura de Batatais deverá recorrer da decisão

Comentários:

Veja também

Imagem

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )