ABC FM | Multiplataforma

(16) 3761-9666
Imagem

Notícias

Prefeito Juninho Gaspar é eleito Presidente do Conselho de Desenvolvimento

O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana possui características normativas e deliberativas

Prefeito Juninho Gaspar é eleito Presidente do Conselho de Desenvolvimento
PM Batatais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em eleição realizada na manhã desta sexta-feira, 25 de junho, o Prefeito Juninho Gaspar saiu vitorioso na disputa pela presidência do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Concorrendo com o prefeito de  Pradópolis, Silvio Buchera, o Chefe do Executivo Batataense foi o escolhido pela maioria dos prefeitos da região para encabeçar o importante trabalho de fortalecimento da região, tendo como vice, o prefeito de Serrana, Léo  Capitelli.

“Estou honrado e feliz em poder trabalhar junto com os demais 33 prefeitos que compõem a Região Metropolitana para decidir sobre a execução de planos, projetos, normativas e deliberações que podem ajudar cada uma das cidades. Queremos fazer uma grande união para defender os interesses regionais e, também, as demandas de cada município. Deixo minha gratidão pela confiança de todos os prefeitos, dizendo que vamos fazer uma gestão com diálogo e transparência. Batatais está voltando a ser protagonista na região. É uma conquista de toda população”, frisou Juninho Gaspar",  frisou Juninho Gaspar.

O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana possui características normativas e deliberativas. Tem a participação dos prefeitos e de representantes do Estado nas funções públicas de interesse comum. Cabe ao órgão definir as funções públicas entre os seguintes campos funcionais: planejamento e uso do solo, transporte e sistema viário regional, habitação, saneamento ambiental, meio ambiente, desenvolvimento econômico, atendimento social, esportes, lazer e cultura, planejamento integrado da segurança pública, recursos hídricos, defesa civil, saúde, segurança pública e serviços públicos em regime de concessão ou prestados diretamente pelo Poder Público.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Batatais
Comentários:

Veja também

Imagem

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )