ABC FM | Multiplataforma

(16) 3761-9666
Anunciante 05

Notícias

Prefeitura de Batatais escolhe novos profissionais para compor a equipe de Governo

estão sendo nomeados, preferencialmente, pessoas que integram o quadro de carreira de servidores

Prefeitura de Batatais escolhe novos profissionais para compor a equipe de Governo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Administração Municipal segue de forma gradativa a composição da equipe de trabalho para as diversas tarefas importantes da gestão pública. Por critério estabelecido pelo Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho, estão sendo nomeados, preferencialmente, pessoas que integram o quadro de carreira de servidores municipais para os cargos de chefia, onde vários funcionários se inscreveram no Banco de Talentos, encaminhando seus currículos.
 
Nesta semana, mais algumas pessoas foram nomeadas, sendo:
 
Gustavo Adolfo Marques, conhecido Enfermeiro Mumu, para a Chefia da Divisão de Gestão de Unidades de Saúde, profissional bastante conhecido da comunidade que se destacada pela atenção as pessoas e cuidado em todas as atividades desempenhadas. Gustavo é formando em Enfermagem e Obstetrícia pelo Centro Universitário Barão de Mauá, de Ribeirão Preto;
Adauto Biato para a Chefe da Divisão de Água e Esgoto, encanador concursado, com 36 anos de serviços prestados a municipalidade, que tem conhecimento e liderança para coordenar o trabalho da equipe;
 
André Luís Inácio Cabrini para Diretor do Departamento Municipal de Gestão do Fundo Financeiro da Educação. Profissional que trabalha desde 2009 na Prefeitura, onde foi estagiário e depois contratado por concurso como agente administrativo, sendo graduado em Administração Financeira e bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em contabilidade pública.
 
Clayton Thomazelli para Diretor do Departamento de Recursos Humanos. Profissional com 16 anos de carreira, sendo formado em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia Organizacional pela Unifran.
 
Marinna Stella Ferrão Purcino da Silva, para a Assessoria de Planejamento da Secretaria de Obras. Contratada por concurso em 2020, a profissional é Engenharia Química formanda pela UNAERP.
 
Roselara Goreti de Castro, para Chefe de Divisão do Centro de Convivência do Idoso e responsável interina pelo Fundo Social de Solidariedade. Roselara trabalha na Prefeitura há 22 anos, sendo formada em Administração Pública na Unesp de Araraquara. Nos últimos 15 anos esteve diretamente trabalhando no Fundo Social, especialmente nos projetos Colo de Mãe e Renascer.
 
Também outros dois cargos de grande relevância na Administração Pública foram ocupados nesta semana.
 
André Luis da Silva na função de Ouvidor Geral Municipal. André é Técnico em contabilidade, ex-vereador e conhecedor dos principais problemas da coletividade.
 
Adilson Donizeti da Silva para a Direção de Cultura. Ator e Contador de Histórias, com formação pelo Senac, Mestre de Capoeira Angola e discente do Curso de Licenciatura em Música pelo Claretiano Centro Universitário. Adilson foi instrutor na APAE de Batatais, Mestre na Escola de Capoeira Angola Dança das Almas; ator, sonoplasta, professor de percussão e musicalização em diversos grupos e instituições da cidade e região.
FONTE/CRÉDITOS: PM de Batatais
Comentários:

Veja também

Anunciante 06

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )